My photo
«We want to do things our way and people think it is arrogance, then it is inevitable that some people will get tired of us.» Alex Turner

Monday, April 2, 2012

A little walk in the city

Olá fofiiis, finalmente de férias hein ? que bom! Ontem aproveitei que o dia estava mais ou menos bom e fui passear com umas amigas e tirar algumas fotografias. Agora que estou de férias tenho mais tempo para o blog. Sabem as vezes prefiro estar na escola do que estar a morrer de tédio em casa, sempre faço alguma coisa e convivo com as pessoas. Continuando, ontem fui passear pela cidade com as minhas amigas e metemos a conversa em dia,  já algum tempo que não passeava com a Andreia e Carolina. E para acabar o dia fui dormir a casa delas e jantar ao McD. Espero que gostem :)


(os cocos á pucca)








                                  shorts and shirt: zara  shoes: converse  watch: tally weijl

4 comments:

  1. gosto muito do teu blog, é super fofinho! e adoro os teus coquinhos à pucca :3 estou a seguir, se quiseres/gostares segue-me também. um beijinho

    ReplyDelete
  2. I'm in love with your hair, and I like your blog-title!

    ReplyDelete
  3. obrigada minha querida :) que comentário tão amoroso!

    ReplyDelete
  4. adorei a camisa preta é lindissima :)

    ReplyDelete

muitos beijinhos.