My photo
«We want to do things our way and people think it is arrogance, then it is inevitable that some people will get tired of us.» Alex Turner

Wednesday, April 18, 2012

Another scratched point in the wishlist*

hey fofiss tenho uma novidade para vocês! Estou com o cabelo todo azul desde domingo, isto é mais um ponto riscado na minha wish list, sempre gostei de cabelos com cores principalmente azul, rosa e roxo, fascinam-me completamente. Alguns meses atrás já tinha pintado só as pontas 2x e gostei imenso do resultado, então decidi fazer uma loucura , pintar de azul no cabelo todo! Algumas pessoas gostam outras não, mas não as julgo por isso, e eu também é que tenho de gostar e sentir-me bem com o cabelo pintado ou não. Hoje deixo-vos aqui algumas fotografias que tirei hoje no parque urbano.
Comentem a dizer qual a vossa favorita   








8 comments:

  1. Adoro todas! Marlene

    ReplyDelete
  2. Gosto muito da segunda e da quinta fotografia. E o cabelo azul fica-te bem :)

    beijinhos

    martiquices.blogspot.pt

    ReplyDelete
  3. fica-te bem a cor! mas agora consoante a tua vontade é experimentar outras cores! :)
    isso é o parque urbano do porto? quero ir aí no primavera sounds. já fui ao porto mas acho que nunca cheguei a visitar esse parque.

    ReplyDelete
  4. oh meu deus , estás mais que linda! adoro adoro adoro!
    *já enviei e-mail por causa da giveaway* (:

    ReplyDelete

muitos beijinhos.